Processo Seletivo para Professor é divulgado pela UFOP - MG

Profissional deve ter formação na área da saúde, além de mestrado e doutorado.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 15h42
Processo Seletivo para Professor é divulgado pela UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto.

O objetivo é o preenchimento de uma vaga na área de Saúde Coletiva, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior e atuação no Departamento de Medicina de Família, Saúde Mental e Saúde Coletiva/ DEMSC.

Os requisitos para se inscrever são: Graduação em curso da área da saúde e mestrado e doutorado em saúde coletiva ou saúde pública.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto de 2019, na Secretaria do Departamento de Medicina de Família, Saúde Mental e Saúde Coletiva - DEMSC. O atendimento ocorre das 13h às 19h, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 85,00.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da homologação final no Diário Oficial da União. Já a contratação irá vigorar pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: