Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFV

Seleção é destinada à contratação de Docente afim de lecionar disciplinas na área da saúde.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 08h51
Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFV

A Secretaria dos Órgãos Colegiados, anuncia abertura de inscrições na Secretaria da Comissão Permanente Pessoal Docente - CPPD, da Universidade Federal de Viçosa - UFV, do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga de Professor Substituto.

O Docente deve ministrar as seguintes disciplinas: Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso I (MED 361); Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso II (MED 362); Prática Profissional do Trabalho em Saúde VII (MED 363); Prática Profissional do Trabalho em Saúde VIII (MED 364) e Estágio Curricular Obrigatório em Saúde do Adulto e do Idoso (MED 461).

É necessário que o candidato possua Graduação em Medicina, com residência em Clínica Médica. No entanto, ao ser contratado, o Professor será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.126,31, referente à carga horária a ser exercida, em regime de 40 horas semanais.

As inscrições com taxa no valor de R$ 120,75, devem ser realizadas até a data de 29 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 14h nos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário
  • Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, situado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

Esta seleção será válida durante um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Extrato do Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: