Processo Seletivo para professor é aberto pela UFES

Objetivo é a contratação de docente substituto da área de desenho industrial; confira os detalhes
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h49
Processo Seletivo para professor é aberto pela UFES

Nesta terça-feira (27), a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto da área de desenho industrial.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratado, o docente deve desempenhar suas funções em jornada de trabalho semanal de 40 horas, referente a remuneração entre os valores de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 2 a 6 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: sud.ccje@ufes.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por prova de aptidão didática, além de análise de currículo profissional, com previsão para serem aplicadas a partir do dia 17 de agosto de 2021,

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: