Processo Seletivo para nutricionista é aberto pela Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste - RO

Interessados devem se atentar nos documentos exigidos para realização das inscrições; veja
Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 11h53
Processo Seletivo para nutricionista é aberto pela Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste - RO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste, no estado de Rondônia, divulga uma vaga para o cargo de nutricionista.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior com habilitação legal equivalente ao cargo. O contratado atuará na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional receberá salário base mensal de R$ 1.200,00, mais auxílio-alimentação.

Inscrição

As inscrições serão recebidas a partir das 7h do dia 13 até às 23h59 de 25 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio dos seguintes documentos, para o e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, seguido de cópias digitalizadas legíveis dos documentos pessoais (CPF e RG, ou então somente CNH válida);
  • Comprovante de endereço atual (um dos últimos três meses) no nome do candidato, pais ou esposo;
  • Carteira de inscrição no Conselho de Classe;
  • Documentação comprobatória dos títulos que serão contados (sendo obrigatórios: diploma de certificação da titulação), invariavelmente na ordem indicada na Tabela de Pontos.

Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que fazem parte de algum dos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Seleção e atribuições

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos e respectiva qualificação, com pontuação máxima de dez pontos, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que for mais velho, limitado a 60 anos.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: avaliação nutricional, educação alimentar para as crianças, pais, professores e funcionários com ênfase em atividades práticas (oficinas, jogos de trabalhos em grupo, visitas técnicas, horizontalização de técnicas de otimização dos alimentos) e desenvolvimento da conscientização ecológica e ambiental; educação ambiental em casos específicos com acompanhamento sistemático até solução/estabilização do quadro; participação efetiva em equipe multiprofissional; promover a avaliação nutricional e do consumo alimentar das crianças, entre outras.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: