Processo Seletivo para nível superior é anunciado pela Prefeitura de Vitória - ES

Seleção oferta vagas entre as funções de Cirurgião Dentista e Terapeuta Ocupacional.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 08h23
Processo Seletivo para nível superior é anunciado pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação - SEGES, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento dos seguintes cargos: Cirurgião Dentista (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área em que pretende atuar, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.330,61 a R$ 3.198,30.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 17 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Durante o período de 10 a 23 de outubro de 2019, o candidato deverá comparecer no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, para entregar os documentos comprobatórios e a ficha de inscrição. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, será aplicada uma única etapa, que tem por objetivo a avaliação do exercício profissional e qualificação profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: