Processo Seletivo para nível médio é promovido pela Prefeitura de São João do Tigre - PB

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ao cargo de Visitador Social.
Quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 12h08
Processo Seletivo para nível médio é promovido pela Prefeitura de São João do Tigre - PB

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre - PB, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação pelo prazo determinado de seis meses, de um Visitador Social, para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar - Programa Criança Feliz.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Entretanto, ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 998,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 29 de julho de 2019 a 2 de agosto de 2019, das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Pedro Feitosa, nº 06, Centro.

Como forma de seleção, será aplicada em apenas uma etapa, a Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório, entre os dias 6 a 8 de agosto de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado da data da Homologação do Resultado Final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: