Processo Seletivo para médicos é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Há 103 vagas disponíveis divididas entre diferentes locais de atuação; veja como participar
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 09h52
Processo Seletivo para médicos é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Rio de Janeiro divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 103 vagas para cargos de médico. De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes localidades e especialidades:

HMLJ/Coordenação Materno Infantil Leila Diniz - Médico Neonatologia (5) e Médico Obstetrícia (1).

Hospital Maternidade Alexander Fleming - Médico Neonatologia (2) e Médico Obstetrícia (2).

Hospital Maternidade Carmela Dutra - Médico Cirurgia Pediátrica (1); Médico Neonatologia (7); Médico Obstetrícia (5);

Hospital Maternidade Fernando Magalhães - Médico Anestesiologia (5); Médico Cirurgia Pediátrica (1); Médico Intensivista Adulto (4); Médico Neonatologia (6) e Médico Obstetrícia (10).

Hospital Maternidade Herculano Pinheiro - Médico Cirurgia Pediátrica (3); Médico Neonatologia (3) e Médico Obstetrícia (8).

Hospital Municipal Jesus - Médico Pediatria (1); Médico Radiologia (1) e Médico Reumatologia Pediátrica (1).

Hospital Municipal Nossa Senhora Do Loreto - Médico Pediatria (2).

Hospital Municipal Raphael De Paula Souza - Médico Clínica Médica (4).

Hospital Municipal Piedade - Médico Anestesiologia (1) e Médico Cardiologia (1).

Hospital Municipal Lourenço Jorge - Médico Anestesiologia (2).

Hospital Municipal Miguel Couto - Médico Cirurgia Pediátrica (3); Médico Clínica Médica (5); Médico Intensivista Adulto (3); Médico Neurocirurgia (1); Médico Pediatria (1) e Médico Radiologia (1).

Hospital Municipal Salgado Filho - Médico Anestesiologista (1); Médico Cardiologia (1); Médico Clínica Médica (5); Médico Neurocirurgia (1) e Médico Radiologia (2).

Hospital Municipal Souza Aguiar - Médico CTQ Adulto (1); Médico Oftalmologia (1) e Médico Ortopedia e Traumatologia (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja graduado em medicina, bem como comprove conclusão do programa de residência ou da especialização na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.892,06 a R$ 7.918,03.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 10 de março e seguem até o dia 20 de março de 2022, podendo ser realizadas por meio de preenchimento de formulário. Os candidatos serão classificados mediante a análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses, a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: