Processo Seletivo para Médicos é anunciado pelo Rio Saúde - RJ

Seleção é destinada ao preenchimento de 31 vagas com jornada de trabalho de 12 horas semanais; confira
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 17h11
Processo Seletivo para Médicos é anunciado pelo Rio Saúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais da área de Medicina.

Esta seleção busca preencher vagas para os cargos de Clínica Médica (30) e Pediatra (1). Podem participar candidatos que possuam nível superior completo na área de atuação e registro no CRM RJ ativo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, com salário de R$ 3.895,50, além de benefícios.

Inscrições e seleção

Interessados poderão se inscrever no período de 19 a 22 de junho de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em análise de currículo, prevista para ocorrer no dia 23 de junho de 2020.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: