Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de Cabixi - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 12h49
Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de Cabixi - RO

A Prefeitura de Cabixi, no estado de Rondônia, anuncia Processo Seletivo que visa à contratação de dois Médicos Generalistas, a fim de atuarem na Unidade Mista de Saúde. É necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Sob regime de 24 horas semanais, os profissionais receberão salário base ofertado equivale a R$ 1.500,00, mais insalubridade e auxílio-alimentação.

Os interessados deverão solicitar formulário de inscrição via e-mail: processoseletivo957@gmail.com e depois encaminhar, para o mesmo endereço de e-mail, a ficha preenchida e os documentos exigidos, no período de 25 de maio de 2020 a 5 de junho de 2020.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, de caráter classificatório e pontuação máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação no item de experiencia profissional na área afim.

Este Processo Seletivo terá validade de três anos, divididos em períodos de seis meses, a contar da homologação do resultado final.

Os profissionais irão realizar atividades ambulatoriais e hospitalares nos níveis primário, secundário e terciário, visando a proteção, promoção e recuperação da saúde individual e coletiva; Colaborar na investigação epidemiológica; Participar do planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas, pesquisas e diagnósticos do setor de saúde; Participar dos programas de capacitação e reciclagem de pessoal de níveis superior, médico e elementar que atuam no campo da assistência médica hospitalar.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: