Processo Seletivo para médicos é anunciado em Pimenta Bueno - RO

As oportunidades são para candidatos com graduação em medicina com registro no Conselho de Classe; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 12h29
Processo Seletivo para médicos é anunciado em Pimenta Bueno - RO

No estado de Rondônia, a Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral de Pimenta Bueno anunciou, em caráter de urgência, um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, para atender no âmbito da Secretaria de Saúde.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Clínico Geral (2) e Médico Ultrassonografista (1), para candidatos com graduação em medicina com registro no Conselho de Classe.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.500,00 a R$ 7.000,00, além de gratificação e benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 15 de junho do mesmo ano, no site da Prefeitura de Pimenta Bueno. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado, de acordo com o cargo a que concorre e conforme os dados que serão informados no ato da inscrição.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo determinado de até 180 dias, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: