Processo Seletivo para médicos é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 09h32
Processo Seletivo para médicos é aberto pela Prefeitura de Guarapari - ES

A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de sete profissionais para o cargo de médico - clínico geral.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no respectivo conselho regional, titulação compatível com a especialidade e/ ou área de atuação pleiteada, experiência mínima de seis meses, idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 8.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede administrativa da Semsa, situada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba, no período de 18 a 21 de janeiro de 2021, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço na área pleiteada.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: participar de estudos e pesquisas na área de atuação; orientar a população quanto a prevenção da doença, promoção e recuperação da saúde; emitir laudos e pareceres em sua área de atuação; solicitar exames médicos, fazer diagnósticos, prescrever e ministrar tratamento, entre outros.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 120 dias, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: