Processo Seletivo para Médicos da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora - MG

As vagas em caráter temporário são para médicos em diversas especialidades.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 16h00
Processo Seletivo para Médicos da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora - MG

Com a publicação de dois editais para Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, MG irá contratar Médicos em várias especialidades.

Por meio do edital nº 319, as vagas são para Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Neurologia, Ortopedia/ Traumatologia, Pediatria e Urologia.

Neste, os profissionais atuarão por 20h semanais e receberão R$ 2.284,89 de salário. Segundo informação do edital, o montante pode sofrer alteração conforme lotação ou forma de prestação de jornada.

Já no edital nº 320, os cargos destinados à urgência e emergência são para Médicos com especialidades em Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Hematologia, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria e Traumatologia.

Aqui os salários também são de R$ 2.284,89, mas podem variar se acrescidos de plantões. As jornadas de trabalho estipuladas ficaram entre 12h e 24h semanais.

Para concorrer, os candidatos precisam ter formação superior em Medicina e registro no conselho regional da área. As inscrições ocorrem entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março de 2017. Somente pela internet em www.pjf.mg.gov.br.

Em ambos a forma de classificação será por prova de títulos. A validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Informações detalhadas já estão disponíveis em nosso site pelos editais completos.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: