Processo Seletivo para médico plantonista é prorrogado pela Prefeitura de Orobó - PE

Oportunidade ampliada até 17 de maio para profissionais da medicina com remuneração de R$ 2.000 por dia de plantão; Inscrições presenciais ou por Correios.
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h51
Processo Seletivo para médico plantonista é prorrogado pela Prefeitura de Orobó - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Orobó anuncia a republicação do edital de seu novo Processo Seletivo, prorrogando as inscrições para o cargo de médico plantonista, com uma vaga disponível.

Conforme o documento (edital republicado), os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de maio de 2022, das 08h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, ou por meio dos Correios, para o mesmo endereço.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em medicina, além de registro no respectivo conselho competente. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir plantões de 24 horas, com remunerações de R$ 2.000,00 por dia trabalhado.

Seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular (de caráter classificatório e eliminatório), avaliando experiência profissional e títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2022. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: