Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Nova União - RO

Oportunidade em Rondônia: salário de R$ 5.998,23 para 40h semanais e inscrições online.
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 12h13
Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Nova União - RO

Com o intuito de contratar dois médicos, por tempo determinado, a Prefeitura de Nova União, no estado de Rondônia, anuncia novo Processo Seletivo Simplificado. É necessário que os candidatos tenham ensino superior.

Para participar, os profissionais devem atender os seguintes requisitos: serem brasileiros nato ou naturalizados, terem idade mínima de 18 anos, estarem em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter condições físicas e mentais para exercício das funções, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratos receberão salário base mensal no valor de R$ 5.998,23.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 29 de maio de 2020 a 12 de junho de 2020, exclusivamente via internet, em página específica, no site da Prefeitura.

Esta seleção será composta por fase única: análise dos títulos. Para ser considerado aprovado, o candidato precisa obter a pontuação mínima de 10 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Aplicar os conhecimentos de medicina na prevenção e diagnóstico das doenças do corpo humano. Suas funções consistem em: efetua exames médicos, avaliando o estado geral em que o paciente se encontra e emitindo diagnóstico com a respectiva prescrição de medicamentos e/ ou solicitação de exames, visando a promoção da saúde e bem estar da população.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo e o prazo de contratação será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: