Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Nova União - RO

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 5.998,23
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 11h50
Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Nova União - RO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Nova União, no estado de Rondônia, divulga duas vagas para o cargo de médico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, registro no respectivo conselho, residência médica e/ ou especialização, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham sanidade física e mental, entre outras.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 5.998,23.

Inscrição e seleção

Interessados poderão se inscrever no período de 29 de junho a 27 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

O presente Processo Seletivo contará com análise dos títulos, com pontuação máxima de 22 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior tempo de serviço.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Aplicar os conhecimentos de medicina na prevenção e diagnóstico das doenças do corpo humano. Suas funções consistem em: efetuar exames médicos, avaliando o estado geral em que o paciente se encontra e emitindo diagnóstico com a respectiva prescrição de medicamentos e/ou solicitação de exames, visando a promoção da saúde e bem estar da população, entre outras.

Contratação

O prazo de validade do contrato será de 90 dias, a contar da assinatura do contrato de trabalho, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: