Processo Seletivo para Intérprete de Libras é anunciado pela Prefeitura de São José de Mipibu - RN

Profissionais receberão remuneração mensal no valor de um salário mínimo.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 08h43
Processo Seletivo para Intérprete de Libras é anunciado pela Prefeitura de São José de Mipibu - RN

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu - RN torna público Processo Seletivo para a função de Intérprete de Libras (12) com atuação nas classes comuns.

Com carga horária semanal de 20h, os selecionados, que devem cumprir o requisito de escolaridade mínima de Nível Médio com Proficiência em LIBRAS realizada em instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC, receberão remuneração mensal no valor de um salário mínimo.

Interessados devem realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Sala do Atendimento Educacional Especializado - AEE, das 8h às 13h, do dia 5 a 7 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo compreenderá Prova Prática e Análise de Currículo comprovado, sendo que a primeira etapa está prevista para ser aplicada no dia 15 de fevereiro de 2018. Os critérios a serem obedecidos para pontuação dos títulos encontram-se especificados no Edital disponível em nosso site.

A contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: