Processo seletivo para formação de cadastro reserva é anunciado pela Univesp

Seleção oferece oportunidades aos alunos matriculados nos cursos de graduação em diferentes áreas, confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 15h48
Processo seletivo para formação de cadastro reserva é anunciado pela Univesp

A Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, com estudantes de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidade para os alunos do primeiro ao quinto semestre dos cursos de: Administração de Empresas; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquivologia; Automação de Escritórios; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação; Design; Direito; Engenharia da Computação; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Empresarial; Gestão Pública; Jornalismo; Letras; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Redes de Computadores; Relações Públicas; Secretariado; Secretariado Executivo; Sistemas de Informação; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado e Tecnólogo em Secretariado.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer suas atividades na sede da Univesp, na cidade de São Paulo, em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa auxílio mensal no valor de R$ 937,59, acrescido de auxilio transporte de R$ 15,30 por dia útil estagiado.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período 5 a 29 de janeiro de 2024, às 12h, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível para o candidato após realização da inscrição, levando em conta o mesmo período. Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de português e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Univesp, ser prorrogado.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: