Processo seletivo para estágio é anunciado pela Unifesp - SP

São cinco vagas disponíveis em diferentes áreas, destinadas ao Campus Baixada Santista
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 16h16
Processo seletivo para estágio é anunciado pela Unifesp - SP

Com o objetivo de realizar a contratação de cinco estagiários, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus da Baixada Santista.

Esta seleção oferece oportunidades aos estudantes ao estágio não obrigatório nas áreas de Design (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Civil (1) e Biblioteconomia (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e frequentes nos cursos ou estar cursando a parir do quinto semestre no caso dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil.

Os estagiários contratados devem atuar juntos à Pró-Reitora - ProPlan e na Biblioteca do Instituto de Saúde e Sociedade, do campus Baixada Santista, em jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, fazendo jus à bolsa estágio no valor de R$ 1.125,69, além de auxilio transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente trabalhado.

A contratação tem validade um ano, podendo ser prorrogado até no máximo dois anos.

As inscrições começaram no dia 10 de julho de 2023 e devem ocorrer até o dia 17 de julho de 2023, até às 17h, de forma online, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de inscrição

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de documentos comprobatória, seguindo os critérios e documentos exigidos no edital disponível em nosso site, seguido pela entrevista, prevista para ocorrer no período de 10 a 11 de agosto de 2023.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: