Processo Seletivo para estágio de nível superior é aberto em São José do Rio Preto - SP

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Pedagogia; veja como participar
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 17h09
Processo Seletivo para estágio de nível superior é aberto em São José do Rio Preto - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de Pedagogia, com exercício na Rede Municipal de Ensino, em classes de Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso superior de Pedagogia. Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 925,17, acrescido de R$ 118,95 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 22 de setembro de 2022 até o dia 6 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, caráter classificatório, composta pela análise da pontuação por semestre do curso e certificados.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: