Processo Seletivo para estágio de estudantes do Ensino Médio é retificado pelo TJ - MT

Seleção é destinada a preencher vagas existentes na Comarca de Paranaíta.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 08h22
Processo Seletivo para estágio de estudantes do Ensino Médio é retificado pelo TJ - MT

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas existentes para estudantes do Ensino Médio, na Comarca de Paranaíta foi retificado.

A Prova que vai classificar os inscritos será realizada provavelmente no dia 20 de janeiro de 2019, às 8h, no prédio da Escola João Paulo I, Paranaíta/MT.

Puderam participar da seleção, estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de Ensino Médio, e que tenham idade mínima de 16 anos.

A bolsa-auxílio é de R$ 736,68 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 158,40, para carga horária de 30 horas semanais, em horário de funcionamento da instituição.

As inscrições foram recebidas até o dia 10 de dezembro de 2018, na Central de Administração do Foro da Comarca de Paranaíta, na Av. Alceu Rossi, s/n, no Centro, das 12h às 19h.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pro igual período. Para conferir mais informações a respeito, veja os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: