Processo Seletivo para estagiários é divulgado pelo Instituto de Previdência de Ribeirão Preto - SP

Poderão participar estudantes devidamente matriculados em curso de nível médio e superior
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 17h22
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pelo Instituto de Previdência de Ribeirão Preto - SP

A partir do dia 16 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto de Previdência dos Municipiários Ribeirão Preto (IPM), no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para admissão de estagiários de nível médio e superior.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados a partir do primeiro ano do Ensino Médio ou do segundo semestre dos cursos de graduação em Administração de Empresas ou Administração Pública, Ciências Contábeis e do quinto semestre em Direito.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias, com remuneração que varia de R$ 429,55 a R$ 862,68 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão inscrever-se até às 12h do dia 30 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação do coeficiente escolar, considerando a maior média aritmética das notas obtidas.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir maior idade, ter a inscrição mais antiga ou estar no semestre mais avançado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: