Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

Candidatos serão submetidos a avaliação da média geral de notas como forma de seleção; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 10h08
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

A Prefeitura de Governador Lindenberg, no estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários do ensino superior.

Para participar, é necessário que o estudante tenha concluído, e conste em seu histórico acadêmico, no mínimo, um semestre cursado e avaliado, tal como para os casos de cursos anuais, no mínimo, um ano letivo cursado e avaliado.

Há oportunidades disponíveis para estudantes das áreas de Administração; Arquitetura; Contabilidade; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Agronômica; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada será equivalente a 40% sobre o menor vencimento do quadro permanente dos servidores de nível superior da Prefeitura.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 28 de fevereiro de 2022, presencialmente, na sede da Prefeitura, localizada na rua Adelino Lubiana, s/nº, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será avaliada a média geral das notas finais de todas as matérias cursadas. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que estiver cursando o período letivo mais avançado.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: