Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí - PI

Há oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 15h49
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para atuação no Gabinete do Prefeito; Procuradoria geral; Controladoria Geral; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Secretaria Municipal de Administração e Planejamento; Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Urbanismo e Serviços Públicos.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e com frequência na instituição de ensino a qual pertence, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de até 30 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 300,00 a R$ 400,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 a 24 de junho de 2022, das 8h às 14h. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e entrevista, prevista para ser realizada no período de 4 a 7 de julho de 2022, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da divulgação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: