Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Há oportunidades disponíveis para estudantes de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 16h28
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Valentim Gentil - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Sistemas de Informação.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em um dos cursos, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 750,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 20 de junho de 2022 até às 12h do dia 4 de julho de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, que poderá ser realizada após a efetuação da inscrição, tendo como conteúdo programático questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: