Processo Seletivo para Estagiário tem período de inscrições divulgado pelo MP - MG

Admissão do estudante deve ocorrer na comarca de Visconde do Rio Branco.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 18h28
Processo Seletivo para Estagiário tem período de inscrições divulgado pelo MP - MG

A partir do dia 1 de novembro de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MP - MG), que busca preencher oportunidade de estágio na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Visconde do Rio Branco.

Nesta seleção há apenas uma vaga, que é destinada à estudante de nível Superior matriculado no curso de Graduação em Direito. Assim que ocorrer a admissão, o mesmo deve atuar em jornada de 25h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 ao mês, mais o valor diário de R$ 7,40 referente à auxílio-transporte por dia efetivo de trabalho.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico 3pjriobranco@mpmg.mp.br.

Os candidatos serão submetidos à prova como forma de classificação, e a previsão é que a mesma aconteça no dia 10 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: