Processo Seletivo para Estagiário tem edital divulgado pela DPE - AL

O documento foi publicado no Diário oficial do Estado de Alagoas
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 11h33
Processo Seletivo para Estagiário tem edital divulgado pela DPE - AL

Defensoria Público-Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL) divulga Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários discentes entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

O valor da bolsa-auxílio equivale a um salário mínimo, mais R$ 50,00 de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas durante o período de 27 a 31 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.defensoria.al.def.br. Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, é necessário encaminhá-lo à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com.

Este Processo Seletivo contará com Análise do Histórico Escolar para selecionar os candidatos. Após contratação, os estagiários irão atuar nas unidades das Defensorias Públicas de Atalaia, Colônia de Leopoldina e Joaquim Gomes.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: