Processo Seletivo para estagiário em Belo Horizonte é aberto pelo MP - MG

Candidatos realizarão prova teórica sobre os temas de contabilidade básica, Legislação Social e Trabalhista, informática e língua portuguesa
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 09h33
Processo Seletivo para estagiário em Belo Horizonte é aberto pelo MP - MG

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou formação de cadastro reserva para estagiário. Segundo o documento, há oportunidade para discentes de graduação em ciências contábeis a fim de atuar na Divisão de Fiscalização Administrativa de Contratos Terceirização de Belo Horizonte.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida e a carga horária a ser cumprida é de cinco horas por dia.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 19 de outubro a 13 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) para o e-mail reembolsaveis@mpmg.mp.br.

Seleção

Este Processo Seletivo contará com prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de contabilidade básica, Legislação Social e Trabalhista, informática e língua portuguesa, com data de aplicação prevista para o dia 18 de novembro de 2020, às 14h, por meio de ambiente virtual, com duração de três horas.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: