Processo Seletivo para estagiário é retificado pela JFSE

Candidatos inscritos devem se atentar à nova data prevista para aplicação das provas; veja mais
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 09h56
Processo Seletivo para estagiário é retificado pela JFSE

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1), a fim de atuarem na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica. É necessário que os candidatos já tenham cursado 50% do curso e tenham média geral ponderada igual ou superior a 7,0.

A nova mudança se refere a data de aplicação da prova objetiva (retificação III), que fica prevista para o dia 6 de dezembro de 2020, às 9h.

Anteriormente, as candidaturas foram prorrogadas (retificação II), e os interessados puderam se inscrever no período de 18 de maio até 30 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário de inscrição página específica do site da JF - SE.

Os comunicados oficiais, com mais detalhes e informações, estão disponíveis na íntegra em nosso site.

O auxílio-financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais, serão ofertados nos termos do art. 9.º da Resolução n.º 208/2012 do Conselho da Justiça Federal. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais sobre a Organização do Estado e dos Poderes, além de conhecimentos específicos de jornalismo ou design gráfico.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você pode obter por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: