Processo Seletivo para Estagiário é realizado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

Seleção oferta vagas para estudantes de Pedagogia, Letras e Educação Física.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 10h18
Processo Seletivo para Estagiário é realizado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco - PE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento do cargo de Professor Estagiário Voluntário.

É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º período dos cursos superiores de Pedagogia, Letras e Educação Física.

Os Estagiários serão destinados à atuarem como professores na área do Ensino Fundamental (EF) 3º a 5º anos; nos componentes curriculares de Artes, Educação Física, Língua Inglesa, Esporte e Lazer e Estudos Dirigidos, com o intuito de desenvolver ações referentes ao Ensino de Tempo Integral na Escola Municipal Tia Zita.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 15 horas semanais, sendo 3 horas diárias e ressarcidos no valor de R$ 300,00 mensais.

Estão abertas as inscrições até o dia 19 de julho de 2019, devendo o interessado dirigir-se até a Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Jerônimo Pires, nº 1422, das 9h às 16h.

O Processo Seletivo será composto por uma única etapa, sendo ela, Análise Curricular. O resultado final da seleção será publicado na data provável de 24 de julho de 2019.

A Seleção tem período de vigência de cinco meses a contar da data da assinatura do Termo de Adesão. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: