Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo TRF2 - RJ

Oportunidade é para estudante de direito matriculado entre o quinto e o novo ano do curso; veja como concorrer
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 12h19
Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo TRF2 - RJ

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) torna público o Processo Seletivo que visa à admissão de estagiário que esteja matriculado do quinto ao nono período do curso de direito a fim de atuar no TRF2 e nas Varas Federais da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio, somado ao auxílio-transporte, é de R$ 800,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 16 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail estagioemarf@trf2.jus.br, por meio do envio dos seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade (com foto), do CPF e de comprovante de residência;
  • Declaração da faculdade/universidade constando o período que está cursando Direito ou documento idôneo a comprovar o período que está cursando;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, disponível em site específico;
  • Cópia do Histórico Escolar, do qual conste registro de desempenho no Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 7,0 pontos.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova discursiva, até às 17h do dia 18 de setembro de 2020. A prova deverá ser entregue por imagem no formato de PDF, no mesmo e-mail de inscrição, conforme determina o edital. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar o maior coeficiente de rendimento acumulado.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado do dia útil subsequente ao dia de publicação da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: