Processo Seletivo para estagiário é aberto no IF Goiano

Interessados devem realizar as inscrições de forma presencial.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 15h27
Processo Seletivo para estagiário é aberto no IF Goiano

Estão abertas a partir desta terça-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), o qual busca a contratação de estagiário para atuar no Campus de Iporá.

Há somente uma vaga, destinada à estudantes de Licenciatura em qualquer área. O estagiário admitido na função deverá exercer a função como Assistente de Alunos/ Blocos Pedagógicos em jornada de 30h semanais com bolsa auxílio de R$ 520,00 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivo de estágio.

A classificação dos candidatos à oportunidade deverá acontecer por meio de prova escrita, prevista para ocorrer no dia 1 de dezembro de 2017, e entrevista.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 20 de novembro de 2017, diretamente na Coordenação de Extensão, na sala 10 do Bloco I - Administração, localizada no Campus de Iporá, Avenida Oeste, nº 350, saída para Piranhas, bairro Parque União. O horário de atendimento é das 7h às 19h.

Tanto a contratação do estudante quanto o Processo Seletivo, serão validos pelo período de um ano com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: