Processo Seletivo para Docente é retificado pelo IFTO

Profissional com título de especialista na área pode se inscrever pela internet
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 17h50
Processo Seletivo para Docente é retificado pelo IFTO

O Processo Seletivo que tem por objetivo à contratação de professor substituto, a fim de atuar no Campus Colinas foi retificado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

Agora no anexo I do documento de abertura retificado, consta que as inscrições ocorrem entre os dias 12 e 21 de março de 2021, gratuitamente de forma eletrônica, mediante o preenchimento do seguinte formulário e envio da documentação comprobatória.

Este processo seletivo disponibiliza duas vagas na área de Informática, com jornada de 20 horas semanais e remuneração variável de 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação entre R$ 458,00, auxilio pré-escolar por dependente com idade até cinco anos, bem como auxílio-transporte.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em computação ou engenharia da computação ou engenharia de software ou sistemas de informação ou informática ou ciência da computação ou análise e desenvolvimento de sistemas ou gestão em tecnologia da informação ou licenciatura em computação ou banco de dados ou segurança da informação ou tecnologia em processamento de dados ou áreas afins, acrescido em todo caso de especialização na área.

A prova didática será por meio de videoconferência, sobre um tema sorteado pela comissão organizadora. O sorteio ocorre 24 horas antes da data prevista para aplicação da mesma.

Vigência

O prazo do contrato será definido pela administração no ato da contratação, conforme a necessidade e o planejamento institucionais, e poderá ser feita por um tempo determinado inicial máximo de até um ano, podendo ser inferior, conforme disposto no inciso II do art. 4º da Lei nº 8.745, de 1993, admitidas prorrogações.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: