Processo Seletivo para Docente e Coordenador é divulgado pelo IFRN

Há oportunidades no campus EAD da instituição.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 14h27
Processo Seletivo para Docente e Coordenador é divulgado pelo IFRN

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) voltado à formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 28 e 29 de junho de 2018, especificamente no Campus EAD da referida instituição, com sede na Avenida Senador Salgado Filho, nº 1.159, Sala 510, 5º Andar, Tirol Natal. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h.

Esta seleção tem oportunidades na equipe multidisciplinar, nos cargos de Professor Formador e Coordenador de Tutoria, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Para se inscrever, é preciso que os interessados tenham experiência mínima de três anos no magistério do ensino superior ou mestrado com experiência de um ano.

Há oportunidades na equipe multidisciplinar para profissionais com Graduação em Pedagogia; Design ou Artes Visuais; Informática com curso de formação EAD e em moodle avançado.

Quanto as oportunidades de Professor Formador de Apoio aos Cursos e Coordenador de Tutoria, nestas podem se inscrever candidatos Graduados em Espanhol; Letras Português e Letras Português ou Pedagogia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Entrevistas, previstas também para os dias 28 e 29 de junho de 2018, e Avaliação de Currículos.

Será concedido aos contratados o pagamento de bolsas mensais nos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, de acordo com o tempo de experiência no ramo, para que os mesmos atuem em jornada de 20 horas semanais.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: