Processo Seletivo para Docente é anunciado pela UFMG

Professor será lotado na Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Sábado, 25 de janeiro de 2020 às 11h22
Processo Seletivo para Docente é anunciado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação na área de Recursos Terapêuticos, Eletrotermoterapia e Estágio Supervisionado nos três níveis de atenção, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

Quando contratado, o professor atuará em função do Departamento de Fisioterapia, em carga horária de 40h semanais e remuneração que corresponde ao valor de R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de janeiro de 2020 e 3 de fevereiro de 2020, presencialmente, na EEFFTO, no Departamento de Fisioterapia, situado na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: