Processo Seletivo para Docência é retificado e prorrogado pelo IFRO

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nas alterações realizadas nos requisitos exigidos de uma das áreas disponíveis.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 16h19
Processo Seletivo para Docência é retificado e prorrogado pelo IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a retificação e prorrogação do Processo Seletivo de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 14 de junho de 2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP do Campus de Ariquemes, situada na Rodovia 257, km 13, sentido Machadinho do Oeste - Zona Rural, somente em dias úteis, gratuitamente.

Desta forma, a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a entrega dos documentos para a Prova de Títulos, de caráter classificatório, passa a serem previstas para os dias 1 e 2 de julho de 2019.

Além disso, os requisitos exigidos para a área de Informática também passa por modificações.

Esta seleção tem como objetivo a contratação, pelo período seis meses, de dois Professores Substitutos, destinados ao Campus de Ariquemes, onde deve lecionar aulas nas disciplinas de Informática (1) e Biologia (1), em carga horária de 40h semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.126,31 ao mês, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.786,68, além de outros benefícios.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado, conforme descrito nos editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: