Processo Seletivo para contratação de médicos é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 13h52
Processo Seletivo para contratação de médicos é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de 27 médicos. É necessário que os candidatos tenham residência ou especialização nas áreas exigidas e experiência de, no mínimo, dois anos na função.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas: Psiquiatria (1), Intensivista Adulto (6); Obstetra (4); Clínica Médica (6); Pediatria (1); Anestesiologia (6); Infectologia (2) e Cardiologia - Unidade Coronariana (1).

As vagas serão distribuídas nas seguintes lotações: Caps Clarice Lispector; Hospital Maternidade Fernando Magalhães; Hospital Maternidade Herculano Pinheiro; Municipal Álvaro Ramos; Hospital Municipal Francisco da Silva Telles; Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto; Hospital Municipal Piedade; Hospital Municipal Lourenço Jorge; Hospital Municipal Souza Aguiar e Hospital Municipal Salgado Filho.

A carga horária a ser cumprida é de 24 hora semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 6.892,06, já acrescido de gratificação de insalubridade e adicional de supervisão.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 15 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise do currículo, com nota máxima de 100 pontos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, a contar da publicação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: