Processo Seletivo para contratação de estagiários é anunciado pelo MP - PA

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior, com bolsa no valor de R$ 1,2 mil; confira as áreas
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 06h50
Processo Seletivo para contratação de estagiários é anunciado pelo MP - PA

O Ministério Público do Pará (MP-PA) anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Estagiários.

Esta seleção oferece oportunidade aos estudantes que estejam nos três últimos anos dos cursos de graduação das áreas de Administração; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Civil; Engenharia/Ciência da Computação; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistema de Informação e Tecnologia em Geoprocessamento.

Sendo contratados, os alunos deverão atuar nas seguintes regiões: Baixo Amazonas, Belém I, Belém II, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Sudeste I, Sudeste II, Sudeste III, Sudeste IV, Sudoeste I e Tocantins, fazendo jus à bolsa de complementação educacional no valor de R$ 1,200,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte, tendo que atuar em jornadas de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias.

Aos interessados podem se inscrever de forma online a partir desta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 ao dia 22 de fevereiro de 2024, pelo site da Ethos Concursos, organizadora responsável pela realização da seleção. Não será cobrada taxa de inscrição.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio da prova objetiva, prevista para o dia 10 março de 2024. Essa avaliação será composta 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, legislação do ministério público, conhecimentos específicos da área que estuda.

Esta seleção tem validade de um ano, contado a partir da data da homologação do processo, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: