Processo Seletivo para contratação de dois profissionais é anunciado pela ABHA - MG

Seleção oferece oportunidades na função de Analista Ambiental, com remunerações de R$ 6,4 mil; confira os detalhes
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 06h15
Processo Seletivo para contratação de dois profissionais é anunciado pela ABHA - MG

A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas (ABHA), no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação de dois profissionais, além de formação de cadastro reserva.

Esta seleção busca a contração de dois Analistas Ambientais, destinadas à cidade de Araguari (1) e no Comitê de Bacia do Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba, com sede em Patrocínio (1).

Para concorrer, é necessário ter formação superior em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária/Ambiental ou Engenharia Hídrica ou Engenharia Agronômica ou Geografia ou Gestão Ambiental ou Biologia ou afins aos recursos hídricos.

Os contratados exercerão funções em carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 6.476,02. Vale lembrar que a contratação será feita pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As inscrições ocorrem a partir das 8h do dia 19 ao dia 23 de fevereiro de 2024, às 17h30, tendo que ser feita de forma online, no e-mail processoseletivo@agenciaabha.com.br, mediante envio do currículo e da documentação requerida.

No pedido de participação deve estar escrito no campo "assunto" o seguinte texto: "Analista Ambiental e Cadastro de Reserva - Nome do candidato - Local preferencial da vaga".

Como forma de seleção, os concorrentes serão submetidos à aplicação da prova objetiva, prevista para ocorrer dia 29 de fevereiro de 2024. Essa avaliação será composta por perguntas nas áreas de conhecimentos específicos, raciocínio lógico-matemático e informática.

Além disso, os participantes serão avaliados por meio da análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme determina o documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: