Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CMDCA de Sena Madureira - AC

Oportunidade reaberta em Sena Madureira: Busca por novos conselheiros tutelares. Confira as mudanças no processo e como se inscrever.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 12h00
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CMDCA de Sena Madureira - AC

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sena Madureira, no Estado do Acre, torna pública retificação de Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco conselheiros tutelares e suplentes.

Mais informações sobre as modificações podem ser obtidas no edital de abertura retificado disponível em nosso site.

A jornada de trabalho de conselheiro tutelar de nível médio é de 40 horas semanais, sendo acrescida de plantão noturno e de finais de semana e feriados em regime de sobreaviso.

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 19 de junho de 2019, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, na sala da Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, situado na rua Major João Câncio nº 70, centro, Sena Madureira - AC.

Esta seleção compreenderá de Prova de aferição de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente; Exame de sanidade física e mental; e Eleição dos candidatos por meio de voto. A Prova é prevista para o dia 21 de julho de 2019.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: