Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CDCA - DF

Candidatos devem se atentar à mudança no período de realização das inscrições.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 09h09
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é retificado pelo CDCA - DF

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA - DF) retifica Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas de membros e até dez vagas de suplentes em cada um dos 40 Conselhos Tutelares.

O período de realização das inscrições foi alterado e passou a ser das 10 horas do dia 20 até às 18 horas do dia 26 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que em regime de dedicação exclusiva ao serviço, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 4.684,66, atuando em uma das seguintes Regiões Administrativas: Brasília, Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Guará, Cruzeiro, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Lago Sul, Riacho Fundo, Lago Norte, Candangolândia, Águas Claras, Riacho Fundo II, Sudoeste/Octogonal, Varjão, Park Way, SCIA, Sobradinho, Jardim Botânico, Itapoã, SIA,Vicente Pires e Fercal.

A seleção em questão ocorrerá por meio de Exame de conhecimento específico; Análise da documentação do candidato e registro de candidatura; Eleição dos candidatos, por meio de voto direto, secreto e facultativo; e Curso de formação inicial, com frequência obrigatória, com carga horária mínima de 40h. A Prova será realizada provavelmente no dia 14 de julho de 2019.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: