Processo Seletivo para cinco Professores Substitutos é anunciado pela IFPI

Seleção em questão é composta de Análise/ Avaliação de Títulos (Formação Universitária e Experiência em Atividade Docente); e Prova Didática.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 11h36
Processo Seletivo para cinco Professores Substitutos é anunciado pela IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI torna público Processo Seletivo destinado à contratação de cinco Professores Substitutos no Campus Cocal.

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível superior são responsáveis por ministrar aulas nas áreas/ disciplinas de Ciências, Humanas e Letras/ Disciplinas Pedagógicas (1); Matemática e suas Tecnologias/ Matemática (1); Linguagens e Códigos e suas Tecnologias/ Português (1); Ciências da Natureza e suas Tecnologias/ Química (1); e Gestão e Negócios/ Ciências Contábeis (1).

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 10 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico csep.ifpi.edu.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Análise/ Avaliação de Títulos (Formação Universitária e Experiência em Atividade Docente); e Prova Didática. A Prova Didática é prevista para o dia 25 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: