Processo Seletivo para bolsistas é realizado pelo Ieptec

Seleção é destinada à contratação de bolsistas para a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 13h09
Processo Seletivo para bolsistas é realizado pelo Ieptec

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr (Ieptec) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de bolsistas, a fim de preencher 19 vagas na modalidade de apoio as atividades acadêmicas e administrativas, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado à atuar na ação denominada Mediotec.

De acordo com o edital, há oportunidades nos municípios de Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, nas áreas de Enfermagem (13); Biomedicina (1); Fisioterapia (3); Odontologia (2); no qual o bolsista pode atuar nos períodos da manhã ou tarde.

Poderão participar do processo Seletivo, os candidatos com escolaridade em nível superior nas áreas relativas a vaga pleiteada, além de experiência comprovada em atividades correlatas a área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00.

Procedimentos pata participação

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 12 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular documental, além de entrevista de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: