Processo Seletivo para bolsistas é cancelado pelo Ieptec

Objetivo da seleção era o preenchimento de vaga para bolsista, que deveria atuar mediador de aprendizagem mensalista
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 12h26
Processo Seletivo para bolsistas é cancelado pelo Ieptec

O Instituto de Educação Profissional e Tecnologia (Ieptec), no estado do Acre, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado que visava o preenchimento de vagas para bolsistas para atuar como mediador de aprendizagem mensalista.

O documento divulgado (cancelamento), torna sem efeito a abertura da presente seleção. Para mais detalhes, consulte em nosso site a publicação oficial disponível na íntegra.

De acordo com o edital, seria preenchida uma vaga. Para concorrer, era necessário o curso superior em sistemas para Internet, ou curso superior em ciências da computação, ou curso superior em sistemas de informação, design gráfico ou áreas afins. O profissional contratado deveria desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e seria beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.250,00 ao mês.

Os interessados puderam se inscrever nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Vale ressaltar que no ato da inscrição o candidato deveria enviar o currículo em formato PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber, diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em um único arquivo, bem como a ficha de inscrição.

A seleção seria constituída por prova de títulos e avaliação didática, ambas de caráter classificatório eliminatório.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: