Processo Seletivo para Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

Ao estudante que for admitido, haverá bolsa-auxílio correspondente a carga horária de cinco horas diárias
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 17h00
Processo Seletivo para Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários, do curso de pós-graduação em Engenharia de Avaliações e Perícias, afim de na Central de Apoio Técnico - Setor de Engenharia.

A carga horária do estágio é de cinco horas diárias e a bolsa-auxílio do contratado será de R$ 1.205,00, além do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia efetivamente comprovado.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 20 de março de 2020, por meio de encaminhamento para o e-mail erikastehling@mpmg.mp.br.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada apenas uma prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2020, e e entrevista pessoal, com previsão para ocorrer no dia 27 de março de 2020.

O tempo de realização da prova será de duas horas e abordará questões objetivas e/ou discursivas envolvendo os seguintes temas:

  • Licitações de obras públicas (Lei 8.666/93 e suas atualizações; Lei 10.520/2002);
  • Orçamento de obras, avaliação de imóveis (NBR 14.653);
  • Vistorias e perícias de engenharia;
  • Utilização de software de planilhas eletrônicas (Microsoft Excel ou Libreoffice Calc).

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: