Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização é anunciado pela Prefeitura de Rorainópolis - RR

Oportunidade para profissionais com nível médio e superior: inscrições abertas e remuneração por turma!
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 15h30
Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização é anunciado pela Prefeitura de Rorainópolis - RR

A Prefeitura de Rorainópolis, no Estado de Roraima, torna público Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização no Programa Mais Alfabetização.

Com carga horária de 5h ou 10h semanais, os selecionados, com escolaridade de nível médio, no curso de magistério, e nível superior, devem receber remuneração no valor entre R$ 150,00 ou R$ 300,00 por turma, com atuação nas unidades escolares consideradas vulneráveis e não vulneráveis.

Estes profissionais devem atuar nas seguintes Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental: Professor Hildemar Pereira de Figueredo; Joselma Lima de Souza; Vó Hilda Klenniving da Silva; João Maia da Silva; Zildeth Puga Rocha; Vovó Tetinha; Josefa da Silva Gomes; José Lírio dos Reis; Profª. Terezinha de Jesus; e Pedro Moleta.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 24 de junho de 2019, até o dia 26 de junho de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na BR 174, Km 212, Bairro Centro, Rorainópolis - RR, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Como meio de avaliação, os candidatos devem ser submetidos à Análise de documentos e currículo. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: