Processo Seletivo para assistente de alfabetização é aberto pela Prefeitura de Rafael Fernandes - RN

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas um dia; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 11h35
Processo Seletivo para assistente de alfabetização é aberto pela Prefeitura de Rafael Fernandes - RN

A Prefeitura de Rafael Fernandes, no estado do Rio Grande do Norte, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um assistente de alfabetização.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior completo ou em andamento, experiência comprovada na área de alfabetização com tempo mínimo de um ano, idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, residam na cidade de Rafael Fernandes, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de cinco horas semanais por turma e o vencimento básico equivale a R$ 150,00 mensais por turma. Vale ressaltar que o profissional poderá acumular até oito turmas, dependendo da disponibilidade de horário.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no dia 9 de maio de 2022, das 13h30 às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação, situada na rua Antônio Justino de Oliveira, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. Também haverá avaliação curricular e documental, de caráter meramente classificatório.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: