Processo Seletivo para área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE

Seleção oferta um total de nove vagas distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 11h15
Processo Seletivo para área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro - PE, divulgou a abertura de inscrições do Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária de Profissionais que atuarão no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação.

Há vagas distribuídas entre os seguintes cargos: Técnico de enfermagem (1); Cirurgião-dentista do PSF (1); Técnico de saúde bucal (1); Endodontista CEO (1); Periodontista CEO (1); Cirurgião buco-maxilo-facial CEO (1); Técnico de laboratório (1); Odontopediatra CEO (1) e Fonoaudiólogo Escolar (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente à razão de R$ 998,00 a R$ 3.000,00.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio/técnico e superior completo com especialização e aperfeiçoamento, relativo à vaga em que pretende concorrer.

Os interessados podem realizar inscrições e entrega da documentação e títulos, até a data de 5 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Rua do Progresso nº 49, Centro.

Como forma de seleção será efetuado Análise da documentação apresentada à título. Entretanto, a divulgação do resultado final será publicada na data de 31 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com o Edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: