Processo Seletivo para Agentes Operacionais em diversas funções é anunciado pela Prefeitura de Alfenas - MG

Selecionados às vagas disponíveis devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1,1 mil, em regime de 40h semanais.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 11h22
Processo Seletivo para Agentes Operacionais em diversas funções é anunciado pela Prefeitura de Alfenas - MG

A Prefeitura de Alfenas, no Estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo que objetiva a contratação de 127 Agentes Operacionais alfabetizados.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção nas funções de Limpeza, Zelador e Manutenção na zona urbana (70); Limpeza, Zelador e Manutenção na zona rural (12); Cozinheira (20); Vigia Noturno (20); Auxiliar de Mecânica Diesel (2); e Motorista de ônibus escolar (3).

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.163,34.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição entre os dias 14 e 16 de maio de 2019, no Centro Integrado de Recreação, localizado na Rua Nabor Toledo Lopes, nº 1281, antiga rua Antônio Carlos, Vila Betânea, Alfenas - MG, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Análise da regularidade da documentação apresentada, Prova objetiva e Análise de títulos e de certificados com pontuação da contagem de tempo de serviços público ou privado.

A Prova será realizada provavelmente no dia 2 de junho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: