Processo Seletivo para admissão de Professor é promovido pela UFPI

Docente deve lecionar aulas na área de Filosofia.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 12h52
Processo Seletivo para admissão de Professor é promovido pela UFPI

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, recentemente anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação pelo prazo determinado de doze meses, visando o preenchimento de duas vagas ao cargo de Professor Substituto à ministrar aulas na área de Filosofia.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo Graduação em Filosofia ou áreas afins, bem como Mestrado em Filosofia.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.177,22 a R$ 5.786,68.

Os interessados devem ser efetuadas no período de 22 a 30 de julho de 2019, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Sala da Secretaria do Departamento de Filosofia do CCHL / UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Didática e Prova de Títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: