Processo Seletivo para admissão de médico é divulgado pelo Rio Saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 09h20
Processo Seletivo para admissão de médico é divulgado pelo Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico na área de anestesiologia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), título de especialista ou de residência e experiência mínima de um ano na respectiva área de anestesiologia.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.293,33 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica nos dias 7 e 8 de junho de 2021, até às 15h, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: